Conheça o sensor interno de impacto do bastão de ronda Guardus G7V9
Mais uma tecnologia criada pela Contronics
Conheça o sensor interno de impacto dos bastões de ronda Guardus G3v9 e G7v9.
Os bastões de ronda Guardus G3v9 e Guardus G7v9 trazem melhorias em relação ao seus antecessores Guardus G3 e Guardus G7. Uma delas é o sensor interno de impacto, exclusividade desenvolvida pela Contronics.
Nossos produtos são os mais resistentes do mercado e, devido a quantidade de tentativas de destruição do equipamento relatada pelos nossos clientes, identificamos a necessidade de criar uma tecnologia para combater tais ações.
A partir disso, desenvolvemos o Sensor interno de impacto, tecnologia que registra e identifica tentativas de depredação no bastão de ronda.
O Sensor possui a capacidade de diferenciar quedas eventuais, que podem acontecer como por exemplo, quando o bastão de ronda cair da mesa ou cair do bolso do vigilante. E, a tentativa de fato de destruição do equipamento.
É um sensor inteligente que consegue identificar a força do impacto e a frequência do mesmo. O sensor de impacto não é enganado, uma vez que são utilizados como parâmetro a força e a frequência dos impactos.
Com o sensor de impacto é possível dizer a hora, o dia e o vigilante que tentou danificar o equipamento. Permitindo que a empresa emita alertas ou até mesmo punições para evitar atos de vandalismos contra seus bens materiais.
Conheça mais essa tecnologia do bastão de ronda Guardus G7V9 e surpreenda-se.